sexta-feira, 29 de março de 2024

Após show no Lollapalooza, SZA se declara ao Brasil: “Vocês têm meu coração”

Após show no Lollapalooza, SZA se declara ao Brasil: “Vocês têm meu coração”

No palco, a cantora embalou os fãs que aguardavam ansiosos pela apresentação do domingo (24)

SZA se declara ao Brasil após show no Lollapalooza

Reprodução/SZA/Instagram

Caroline Ferreirada CNN


São Paulo


Após se apresentar no Lollapalooza Brasil no último domingo (24), SZA fez questão de se declarar ao Brasil.

Em seu perfil no Instagram, a cantora escreveu: “Brasil you have my f****** heart (Brasil, vocês têm a p**** do meu coração). Gostaria de agradecer todo povo indígena e o Brasil por me receber! Obrigada”, disse a artista.

Nos comentários, fãs e internautas celebraram a passagem da artista pelo país. “A mais brasileira do mundo”, escreveu o cantor Baco Exu do Blues.

“Te amo tanto, sza”, acrescentou uma usuária. “A melhor que temos”, afirmou outra

After?

Mantendo a tradição, a SZA também participou de um after após o show no Lolla. A festa aconteceu diretamente do Edifício Martinelli, em São Paulo.

Por lá, a artista dançou muito – e até o chão, comeu pizza e compartilhou diversos stories nas redes sociais.

SZA curte festa após show no Lollapalooza

Comprovando o quanto a celebração estava boa, SZA e uma colega estavam acordadas por volta das 8 horas da manhã tomando café da manhã regado de frutas e pães.

“Precisamos muito de uma soneca”, brincou a cantora no texto da foto.



https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/apos-show-no-lollapalooza-sza-se-declara-ao-brasil-voces-tem-meu-coracao/





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SZA - Nobody Gets Me (Lyrics)